Seja inteligente e seguro seguindo os procedimentos de segurança do eclipse

Seja inteligente e seguro seguindo os procedimentos de segurança do eclipse

Rss

Você já viu um eclipse solar total? Estes belos acontecimentos são visíveis em algum lugar na superfície da terra uma vez a cada dezoito meses. Em 21 de agosto de 2017, você terá a oportunidade de testemunhar uma dessas maravilhas astronômicas nos Estados Unidos da América. Claro, uma vez que você vai estar olhando para o sol durante um eclipse. Por essa razão, você precisa seguir alguns importantes segurança do eclipse precauções, de modo que seus olhos não são temporariamente, ou permanentemente prejudicado. Usando Vidros do eclipse, nossos vidros especiais da visão, são uma solução fácil, e eficaz.

A importância de entender a segurança do eclipse

O próximo eclipse norte-americano é um eclipse solar total. Isto significa que a lua nova aparecerá para cobrir o sol, escurecendo a terra com sua sombra, ou Umbra. Isso deixa apenas a atmosfera exterior do sol, também conhecida como a Corona, visível. Estima-se que milhões de pessoas assistiam ao eclipse.

Antes do grande dia chegar, você precisa fazer acordos de segurança Eclipse para proteger seus olhos durante o evento. Você provavelmente sabe melhor do que olhar diretamente para o sol durante um dia comum. Quando o sol está sendo eclipsado, não é diferente. A luz visível-só é muito brilhante para olhar com segurança para mais de alguns segundos. Adicionalmente, o sol emite UV prejudicial, e raios infravermelhos. Estes raios de luz são intensificados como lua nova parcialmente cobre o sol. Quando o sol é completamente eclipsado, é seguro vê-lo a olho nu. Entretanto, quando o eclipse está em suas fases parciais, é vital que você pratique a segurança do eclipse, e use a proteção de olho.

O que usar para proteção máxima durante um eclipse

Durante um eclipse solar total, vestindo óculos de sol normais não irá fornecer proteção suficiente. À medida que o sol é gradualmente coberto, e depois descoberto pela lua, a luz é simplesmente demasiado brilhante para ver com segurança. Em vez disso, você precisa para obter especializada, óculos de visão Eclipse como óculos eclipse. Estes são óculos muito fortes que bloqueiam todos os raios nocivos, e quase toda a luz intensa, de alcançar seus olhos. Com um par destes, você pode prestar atenção à totalidade do eclipse solar total, ao manter seus olhos completamente seguros. Segurança eclipse é importante, deixe-nos ajudar a prepará-lo, hoje!

Post anterior Próximo post

  • Alexander rissem