Plano Early for total eclipse solar 2024 | Óptica de papel americana

Planeje cedo para o eclipse solar total 2024

Rss

Se você perdeu o grande Eclipse americano de 2017, não tenha medo! O eclipse solar total seguinte a ser visível das partes dos Estados Unidos é abril 8, 2024. O total eclipse solar 2024 será visto do México através do Texas, Ohio, Nova York, Vermont, Main, e partes do Canadá. A maioria das pessoas que reservou suas reservas perto de Eclipse tempo em 2017 encontrados preços significativamente inflado. Então, ele vai pagar para planejar cedo e obter as melhores taxas! Se você planeja experimentar Eclipse solar total 2024, você deve começar a planejar agora.

Encontre o melhor local para visualização

Nosso mapa interativo on-line mostra o caminho da sombra do sol para total eclipse solar 2024. Para uma visualização óptima, encontre um local mais próximo do centro do caminho da totalidade. Preste atenção ao seu entorno, e levar em consideração o congestionamento do tráfego, a localização das árvores, e os edifícios de altura local.

Uma vez que o caminho da totalidade vai atravessar várias grandes cidades, muitas dessas cidades vão sediar eclipse solar exibindo partidos. Durante o eclipse 2017, universidades, museus e parques forneceram caminhões de comida, palestras e eventos educacionais para todas as idades. Podemos esperar o mesmo em 2024!

Alojamento

Os hotéis vão encher-se rapidamente para fazer suas reservas mais cedo. Hotéis que estão ao longo do caminho da totalidade será significativamente mais caro do que os hotéis fora do caminho. Camping também é uma boa opção se quiser economizar um pouco de dinheiro, ou prefere o grande ao ar livre para um quarto de Hotel. Há muitos grandes acampamentos ao longo do caminho eclipse.

Compre seu equipamento cedo

ISO certificada óculos solares para total eclipse solar 2024 pode ser mais difícil de encomendar como o eclipse abordagens, então você deve comprá-los meses de antecedência. Nós vendemos uma linha cheia de divertimento, vidros solares de papel coloridos do eclipse, assim como vidros solares plásticos elegantes. Nós podemos mesmo personalizar nossos vidros de papel com um projeto especial, ou o logotipo em uma organização! Todos os nossos óculos solares são ISO e CE certificada para proteger seus olhos de danos causados pelo sol.

Compre o seu ISO certificado de vidro solar hoje!

Post anterior Próximo post

  • Alexander rissem