A importância da qualidade filtros solares durante um eclipse

A importância da qualidade filtros solares durante um eclipse

Rss

A importância da qualidade filtros solares durante um eclipse

Em Vidros do eclipse percebemos que um eclipse solar não é uma ocorrência comum nos Estados Unidos, e não é algo que a maioria das escolas, grupos comunitários e famílias estão preparadas.

A boa notícia é que nós oferecemos uma linha cheia de filtros solares na maneira de vidros do Eclipse e de visores do eclipse. Eles são incrivelmente baixo custo, e eles oferecem toda a proteção recomendada pela NASA, a American oftalmológico Society e da Academia Americana de oftalmologia.

Com este nível de proteção, que tem sido o padrão de ouro em filtros solares por décadas, agora é possível assistir ao eclipse solar com total segurança

O que os nossos filtros solares

Todos nossos vidros solares e filtros solares dos visores do eclipse são projetados obstruir para fora raios ultravioleta, raios infravermelhos, e luz visível intensa. De facto, os filtros solares dos nossos produtos são tão eficazes que podem ser usados para olhar diretamente no sol, mesmo depois que o eclipse terminou, sem nenhum risco a seus olhos.

Nossa linha de produtos diversificada

Nós oferecemos uma série de projetos, e padrões, para que você possa olhar o seu melhor no dia do eclipse! Nosso modelos de cartão Venha em uma variedade de padrões divertidos, e cores, e fazer grandes lembranças do dia. Nosso modelos plásticos são projetados para olhar como óculos de sol tradicionais, e são muito duráveis. Tanto o nosso cartão, e plástico, modelos têm filtros solares que são CE e ISO certificada.

Os filtros solares de todos os nossos óculos são feitos de um material de polímero que é resistente a riscos, o que significa que você pode manter salvá-los para o próximo eclipse.

Nossos óculos, e telespectadores começamos em apenas tostões por unidade. Nós vendemos em ordens mínimas tão baixo quanto 25 pares: perfeito para a sala de aula, ou conjuntos de família, para que todos possam desfrutar do Eclipse com segurança e em grande estilo!

Post anterior Próximo post

  • Alexander rissem