O que procurar em óculos eclipse solar Viewer | Óptica de papel americana

Que a procurar em vidros do visor do eclipse solar

Rss

O eclipse solar de 2017 foi um dos eventos mais populares do ano. Se você perdeu para fora em que um, há próximos eclipses nos próximos vários anos. Certifique-se que você está preparado para eles, investindo em óculos eclipse solar Viewer. Estes óculos têm um único trabalho: proporcionar aos espectadores a capacidade de ver o eclipse sem ferir os olhos. No entanto, existem muitos produtos inferiores no mercado, produtos capazes de danificar os olhos se você usá-los. Antes de comprar estes e entregá-los para aqueles que você conhece, é melhor considerar quais as principais características desses óculos precisam fornecer.

Que características a procurar nos vidros

Se você está pronto para investir em vidros solares do visor do eclipse, há algumas coisas chaves a procurar nelas. Primeiro, você precisa ter certeza de que eles são certificados. Os vidros que você escolhe devem ser têm a certificação do CE, a certificação do ISO, e a certificação de Austrália e de Nova Zelândia. Você quererá assegurar os vidros eles mesmos têm estas marcações nelas para assegurar-se de que sejam projetadas especificamente para ver diretamente o sol. A fim de atender a esses padrões de óculos eclipse solar Viewer deve proteger os olhos de 99,9 por cento dos raios do sol. Tome o momento de aprender mais sobre todas as opções disponíveis a você hoje antes que você faça um investimento.

Nunca há um mau momento para começar a considerar a sua compra de óculos eclipse solar Viewer. EclipseGlasses.com, pela American Paper Optics, pode ajudá-lo a cada passo do caminho. Pode colocar o seu entre em contato conosco online para saber mais, ou ligue-nos 1-800-767-8427.

Post anterior Próximo post

  • Alexander rissem