Custom Eclipse óculos | Eclipse óculos de sol | American Paper óptica, LLC

Benefícios de dar afastado personalizado óculos Eclipse

Rss

Dando óculos Eclipse e por que as empresas devem estar participando!

Os empresários estão sempre à procura de itens exclusivos e interessantes Giveaway que vão ser práticos, apreciados, e também uma maneira superior de adicionar ao seu marketing e programas de branding.

Enquanto muitas empresas aderem às canetas velho chato, ímãs de geladeira e pequenas unidades zip, as empresas realmente criativas precisam considerar um evento muito grande que está ao virar da esquina: o eclipse solar total que será visível na maioria dos e.u.a. este agosto será um PE rfect oportunidade de dar afastado vidros personalizados do eclipse.

Há várias razões que você vai ver um bom ROI (retorno sobre o investimento) com este plano de marketing. Compreender os benefícios de fornecer vidros livres personalizados do eclipse dentro de sua comunidade convencê-lo-á rapidamente para mover-se para a frente com esta oportunidade original do mercado.

Coloca a segurança comunitária em primeiro lugar

Fornecendo vidros livres do eclipse a sua comunidade, você está dando afastado uma ferramenta valiosa da segurança. Dar de volta e colocar a segurança das pessoas frente e centro não será esquecido por seus clientes e potenciais novos consumidores.

Este não é um investimento caro. Se você escolhe o projeto padrão nas quantidades de mil ou mais, são menos de 50 centavos cada um. Personalização apenas adiciona tostões ao custo por par, permitindo-lhe destacar o seu negócio, organização, grupo ou site.

Lembranças

Dependendo de onde você é ficado situado nos Estados Unidos você pode somente precisar de desgastar seus vidros feitos encomenda do eclipse por alguns minutos, mas continuarão a ser um keepsake para miúdos e adultos igualmente.

Para os pais, e os miúdos mais velhos, os vidros serão amarrados a uma memória do evento. Para miúdos mais novos, podem transformar-se algo que jogam com frequentemente, especial se você compra um de muitos projetos que do divertimento nós oferecemos. Independentemente disso, eles vão fornecer um lembrete da participação do seu negócio no evento para dias, semanas e meses após o eclipse é longo.

Post anterior Próximo post

  • (são)