Melhor óculos Eclipse | Solar Eclipse óculos Viewer | American Paper óptica, LLC

Selecionando os melhores vidros do Eclipse para crianças e adolescentes

Rss

Que tipo de óculos de Eclipse precisamos?

Os miúdos e os adolescentes são naturalmente curiosos sobre o mundo em torno deles, assim que é somente natural que estarão muito interessados em ver um eclipse solar. Com o 12 de agosto, 2017 Eclipse rapidamente se aproximando muitas escolas vão passar algum tempo no ensino de crianças de todas as idades sobre eclipses.

Segurança em primeiro lugar

Uma das grandes preocupações com crianças e adolescentes assistindo a um eclipse solar é a sua falta de compreensão dos danos que podem ocorrer aos olhos. Os professores e os pais precisam de certificar-se de que os miúdos não estão vendo o eclipse sem a proteção apropriada do olho. Certifique-se de usar o melhor óculos Eclipse de óptica de papel americano para proteger seus olhos totalmente. Nossos vidros são "um tamanho cabe tudo" que os faz uma grande opção para todos dos adultos às crianças mais novas. Nós igualmente vendemos visores handheld do eclipse, que pode ser uma grande alternativa aos estilos tradicionais dos vidros.

Os melhores óculos eclipse irá fornecer 100% de filtragem de raios ultravioleta e infravermelho e 99,999% da luz intensa visível. Certifique-se de verificar essas classificações e verifique se os óculos são ISO 12312-2 compatível com a segurança.

Torná-lo divertido

Escolhendo de nossos projetos do divertimento, ou mesmo opting para vidros personalizados do eclipse, será uma maneira certa de certificar-se que os miúdos e os adolescentes apreciam desgastar as máscaras. A boa notícia é que os melhores óculos eclipse não são caros, e eles fornecem uma gama de diferentes estilos, cores e opções de personalização para torná-los uma grande adição ao seu evento de observação de eclipse.

Post anterior Próximo post

  • (são)