American Paper Optics fabrica óculos especiais para ver 2017 solar

American Paper óptica fabrica óculos especiais para ver 2017 eclipse solar

Divulgação de notícias

Bartlett, Tennessee, 8 de setembro de 2016: American Paper óptica tem o prazer de anunciar a fabricação de óculos Eclipse para permitir que as pessoas visualizem o eclipse solar de 2017.  A companhia Eyewear manufatura vidros do Eclipse para a visão segura deste evento momentâneo.

American Paper óptica está se esforçando para fabricar 100 milhões pares de óculos Eclipse, que permitirá aos telespectadores com segurança assistir a 21 de agosto de 2017, eclipse solar total. O eclipse será visível para milhões de pessoas, em 12 Estados, de Oregon a Carolina do Sul.  Pessoas de todo o mundo são esperados para convergir para estes Estados para ver o eclipse. Estados fora do "caminho da totalidade" vai experimentar um eclipse parcial. Óculos especiais são necessários para ver com segurança o evento.

Os milhões de óculos produzidos pela American Paper óptica estará disponível para venda para instituições de ensino, varejistas e cidadãos privados que estão mantendo especial Eclipse-visualização de eventos.

John jerit, presidente e CEO da Apo diz: "é finalmente a nossa vez [nos EUA] para testemunhar este evento indescritível! E, o que é ainda mais emocionante é que a única coisa que você realmente precisa estar preparado para esta experiência incrível é um par de nossos óculos de eclipse solar seguro. Esta é uma oportunidade rara para possivelmente centenas de milhões de pessoas, por isso estamos incentivando todos a sair e desfrutar da sua fatia do sol em 21 de agosto de 2017.

Para obter mais informações sobre a empresa e seus produtos, visite seu site em Vidros do eclipse ou ligue 1-800-767-8427.

Sobre American Paper Optics: Óptica de papel americano é um fabricante de óculos e Eclipse e outros produtos ópticos. APO usa tecnologia de ponta para produzir a mais alta qualidade, mais seguro Eyewear disponíveis. Na sua história de mais de 25 anos, a empresa produziu com sucesso mais de 2.000.000.000 pares de óculos especiais para atender às necessidades de seus clientes.

Empresa: American Paper óptica
Endereço: 2995 aplicável Rd., Suite 106