Nós a experimentar primeiro eclipse solar total desde 1979

Memphis baseado American Paper óptica define objetivo para vender 100 milhões óculos solares seguros Eclipse

Memphis, Tennessee, 18 de agosto de 2016 -American Paper Optics, o maior 3-D vidros empresa de fabricação no mundo, anunciou hoje que este domingo, 21 de agosto, vai marcar a contagem regressiva oficial de um ano para o eclipse solar próximo total que ocorre nos Estados Unidos, um evento que aconteceu pela última vez 38 Anos. Em 21 de agosto de 2017, milhões de pessoas em 12 Estados, estendendo-se de Oregon para a Carolina do Sul, será diretamente impactado pelo eclipse solar total. Os restantes 38 Estados vão experimentar um eclipse parcial. Todo mundo vai precisar de vidros solares especiais para ver o evento.

Todos os eclipses totais começam e terminam com um eclipse parcial, com o evento inteiro que toma quase três horas. No entanto, a parte total de um eclipse solar geralmente dura apenas dois a três minutos. Durante um eclipse solar total, a luz do dia é substituída pela escuridão, e os planetas e as estrelas brilhantes tornam-se visíveis quando a temperatura cai e o sol é coberto completamente pela lua. É uma experiência descrita por aqueles que testemunharam em outros lugares ao redor do mundo como surpreendente e inesquecível.

Os 12 Estados que testemunharão o eclipse solar total caem dentro do "trajeto do totality." Para ver um mapa estado-por-estado do caminho da totalidade, clique aqui: http://www.eclipseglasses.com/pages/2017-eclipse-state-by-state.

Ao experimentar o eclipse solar 2017 poderia literalmente ser uma vez-em-uma oportunidade de vida, APO insta os telespectadores a praticar precauções de segurança usando óculos ISO certificada solar. Os óculos solares seguros Eclipser ® da APO bloqueiam os raios ultravioleta e infravermelhos nocivos da luz que vêm do sol e são essenciais para ver as fases parciais que precedem e seguem a totalidade.

"É finalmente a nossa vez [nos EUA] para testemunhar este evento indescritível! E, o que é ainda mais emocionante é que a única coisa que você realmente precisa estar preparado para esta experiência incrível é um par de nossos óculos de eclipse solar seguro ", disse John Jerit, presidente e CEO da APO. "Esta é uma oportunidade rara para possivelmente centenas de milhões de pessoas, por isso estamos encorajando todos a sair e desfrutar da sua fatia do sol em 21 de agosto de 2017."

Os espectadores fora do caminho da totalidade devem ver o eclipse solar parcial com os óculos solares Safe Eclipser ®. Espectadores dentro do caminho vai precisar dos óculos para as fases parciais, mas pode ver os raros e belos dois minutos de totalidade sem os óculos.

"Eu honestamente não consigo pensar em um evento que terá tanto impacto em tantas pessoas, e estamos entusiasmados por fazer parte da história. Por alguns minutos, o país inteiro vai parar o que eles estão fazendo para tomar neste evento. Eu não posso dizer-lhe a última vez que aconteceu ", disse Jason Lewin, diretor de marketing da APO. "Enquanto a excitação continua a crescer sobre o próximo fenômeno, nós definitivamente queremos que as pessoas sejam seguras. Nossos óculos de baixo custo permitirão que os espectadores testemunhem este evento com a tranquilidade de que colocaram a segurança em primeiro lugar. "

Dado que qualquer pessoa e todos que espera experimentar este evento raro e único no céu deve estar vestindo óculos solares, a fim de fazê-lo, APO espera para vender 100 milhões dos óculos antes de 21 de agosto de 2017. Enquanto isso parece ser uma façanha impossível, a empresa já fez isso antes. APO produziu 134 milhões 3-D óculos para a promoção da Intel, Pepsi e DreamWorks ' do filme Monsters vs aliens durante o 2009 Super Bowl. Para o último ano, Jerit tem falado com corporações e organizações em todo os EUA, de universidades para CVBs e da Fortune 500 empresas para pequenas empresas, que querem capitalizar sobre o evento para seus clientes e funcionários. Os óculos podem ser de marca personalizada para qualquer empresa-usando o tamanho, forma e esquema de cores para promover o negócio, dando aos clientes e funcionários a oportunidade de experimentar o evento.

"Este é o maior e mais impressionante evento celestial que a maioria das pessoas jamais verá, e esta oportunidade histórica é algo que grandes corporações, empresas e organizações de todos os tamanhos podem participar a um custo muito barato. Estamos incentivando os grupos a encomendar cedo desde que a demanda é esperada para ser extremamente alta ", disse Jerit.

Para comemorar adicionalmente a contagem regressiva histórica ao eclipse solar total 2017, APO criou uma lista especial do jogo em Spotify. A lista está disponível em: https://open.spotify.com/user/eclipseglasses.com/playlist/2uvrMzFkUbB10rYUAw5jUR. Para mais informações e para comprar os óculos solares Safe Eclipser ®, ligue para 1-800-767-8427 ou visite http://www.eclipseglasses.com.

Sobre American Paper Optics

American Paper Optics, o fabricante líder mundial e comerciante de óculos 3-D e outros 3-D/produtos ópticos, é uma fonte de uma paragem para qualquer coisa 3-D. Sobre uma extensão de 25 anos, APO manufaturou mais de 2.000.000.000 vidros 3-D do papel. APO também oferece uma variedade infinita de estilos de quadro, óptica especialidade, impressão de cor cheia, e intrincada cortando capacidades.

Mapa cortesia da American Paper Optics

Próximo post